INTEGRIDADE E ÉTICA
“O Compliance constitui-se em medidas e normas internas e de relacionamento com clientes e fornecedores que visam propiciar um ambiente integro, ético e moral, prevenindo e minimizando riscos de violação às normas internas e leis que regem nossas atividades; O programa de Compliance, através de comunicados e treinamentos, divulga nossas condutas, promovendo aquilo que acreditamos ser essencial em toda e qualquer relação, orientando nossos colaboradores sobre como agir caso se deparem com situações não coerentes com nossa realidade e estrutura ética.”
O comitê de ética é composto:
- Pelos sócios diretores do Grupo Ágil, Francisco José Soares Vianna e Antônio José Rabello Ferreira;
- Pelo Compliance Officer Interno, Eduardo Hage Quaresma e Juliana Vianna.
- Pela Santiago Compliance, Compliance Officer Externo)
Clique abaixo para acessar os documentos.
Diferença entre Ouvidoria/SAC x Canal de Denúncias
Codigo de Conduta de Terceiros e Parceiros Comerciais
Politica de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual
Política de Tratamento com Agentes Públicos
Política de Combate à Corrupção
Política de conflito de interesses
Fluxograma de Tratamento de Denúncias
Bem-vindos(as) ao Canal de Denúncias. Este canal tem como objetivo receber as informações em inconformidade com os princípios e os valores do Código de Ética e Conduta do Grupo Ágil. Trataremos os incidentes de forma confidencial. Para dar continuidade a sua denúncia, clique no botão “Faça sua Denúncia”. Fluxograma de Tratamento de Denúncias Diferença entre Ouvidoria/SAC x Canal de Denúncias Código de Ética e Conduta